quarta-feira, julho 05, 2006

incrível... HULK?!


"You are Spider-Man

Spider-Man 70%
Robin 65%
Hulk 65%
Green Lantern 65%
Superman 55%
Wonder Woman 45%
Batman 40%
Supergirl 40%
The Flash 40%
Iron Man40%
Catwoman 20%


You are intelligent, witty, a bit geeky and have greatpower and responsibility."

Claro que isso é só uma entrada lúdica para animar um pouco este espaço (espero não comprometê-lo demais com essas gracinhas...)


Entrei num link (via blog do Daniel*) que te leva a descobrir com qual personagem das HQs você mais se identifica (se bem que, na minha opinião, falou incluir alguns "anti-heróis" para dar mais credibilidade à consulta - já pensou vc se identificando com o Coringa ou o editor-chefe do jornal do Peter Parker? Ou quem sabe, com a "mocinha" que está sempre à perigo, ops, EM perigo... :)).

Resultado: 70% de identidade com o "sempre-em-crise" Homem-Aranha, depois 65% de i.d. com o melancólico e sempre-alerta Robin, empatado com o politicamente incorreto e autêntico, porém facilmente irritável, Hulk... humm... fica para reflexão... tão confiável quanto se orientar pelo horóscopo todo dia... :)

Fica só essa notinha lúdica para atualizar um pouco as postagens do viagene...

*aliás Daniel, não estou conseguindo entrar no seu blog normalmente... será que alguma re-configuração recente "bloqueou" minha entrada via explorer (vou tentar com outro browser)? Só quando opto por "abrir arquivo com o programa... explorer" é que consigo visualizar sua página, mas depois não consigo incluir comentários... e o "Planeta Daniel" também está inacessível... ele já existe?

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Ana,

Demorei mais cheguei: Estou tão atolado... Tô me sentindo naquela cena do "Jurassic Park", quando a mocinha vê o "cocô" do dinossauro... pois é, eu estou debaixo daquela montanha! :-(

Mas... indo ao ponto em questão... Sim, meus "Planets" estão funcionando, assim como meu blog... não sei o quê pode estar acontecendo... vc já é a segunda pessoa a me fazer essa mesma pergunta/queixa/crítica. Então, ontem eu fiz uns últimos testes, os resultados são: Opera e Firefox (Windows, MacOSX, Linux e Solaris), Safari (MacOSX) e Konqueror (Linux) parecem funcionar normalmente com meu blogue: a página do blogue carrega corretamente (umas questões bem mais técnicas entram aqui, como "MIME types" e "smooth degradation", mas o importante é saber que, pelos meus testes acima, tudo isso parece estar funcionando como planejado), a página de comentários também funciona como deve e a coisa vai longe, porque até meu "Planet" tem agregado meu blogue corretamente!

Então... eu realmente não sei o que te dizer pra responder a sua pergunta... "Qual navegador vc está usando?" Estou assumindo que vc usa Windows (IE), tcherto? Será que vc poderia testar com o Firefox (caso vc esteja usando IE)?

Obrigado pelo toque... e um abraço, []'s!

via gene disse...

Daniel,

obrigada por sair de debaixo da "montanha" e comentar seus testes. Sim, eu estava usando o IE, baixei agora o Opera e depois vou ver como fica o "It's equal but...". Só fiquei em dúvida se o link para o seu blog no via gene está funcional... se eu tiver que modificar alguma coisa me avise, OK?

Grande abraço e torço para que vc consiga ficar "por cima" da próxima vez... :)